×
Santa Maria
(55) 3027.8000
Uruguaiana
(55) 3411.7600
Bagé
(53) 3240.3900
Cachoeira do Sul
(51) 3724.8300
Ijui
(55) 3333.3200
São Borja
(55) 3430.5200
Santa Maria Renault PRO+
(55) 3028.8080

Entre os dias 11 e 19 de novembro aconteceu a FEISMA – Multifeira de Santa Maria, onde a Itaimbé Renault participou do Salão do Automóvel com exposição de três carros.
O Renault Captur é o SUV com o design elegante em cada detalhe também esteve presente na Feisma 2017. As linhas marcantes e fluídas, com lateral e capô esculpidos, luzes diurnas em LED no formato C, que destacam a grade  inferior, rodas de liga leve diamantadas de 17” e ainda 13 possibilidades de cores.
O público que passou pelo estande teve a oportunidade de responder a um quiz e concorrer a brindes do novo SUV dos compactos, o Renault KWID. Ele chegou nas lojas em menos de seis meses e já foi eleito a melhor compra 2017 pela revista Quatro Rodas, e também a melhor compra do ano na categoria até R$38 mil. Juntamente com os SUVs, a grande oferta da Itaimbé foi a picape Renault Oroch Express que estava com até 24% de desconto para produtor rural e CNPJ.

Confira algumas fotos do evento:

No dia 03 de janeiro de 2018, a Eny Calçados vai sortear um Renault KWID 0km em sua promoção de Natal Eny.
A cada R$70,00 em compras os clientes da rede Eny garantem um cupom para concorrer ao novo SUV dos compactos. Para saber mais sobre a promoção você pode acessar www.eny.com.br

 

Do dia 01 ao 31 de outubro, a 2° edição da Compra Turbinada Royal Plaza Shopping, mobilizou os clientes a trocarem suas notas por cupons para concorrer a um Renault KWID 0km. O sortudo da vez foi Alcides Brum Neto, morador de Santa Maria, que realizou suas compras na Loja Renner. A entrega do seu novo Renault KWID aconteceu nas dependências da Itaimbé Renault na Avenida Presidente Vargas em Santa Maria. Confira a entrega do Renault Kwid 0Km.

Fonte: Site do Royal Plaza Shopping.

 

 

A 66º Expofeira de Quaraí foi promovida pelo Sindicato Rural de Quaraí e é voltada para atrações agropecuárias. O evento, que ocorreu entre os dias 26 e 29 de outubro contou com uma programação para negócios e também voltada ao entretenimento.

A Itaimbé Multimarcas de Santana do Livramento participou da feira com um estande, onde os carros das marcas Nissan e Renault estavam a disposição para a apreciação do público.

Confira as fotos do estande da Itaimbé Multimarcas na 66º Expofeira de Quaraí.

 

Neste fim de semana (26, 27,28 de outubro) acontecerá, na Itaimbé Renault de Santa Maria, o Grande Feirão de Pós-Vendas. O evento visa atrair o público garagista e os compradores de peças dos carros de todos os modelos da Renault. Durante o Feirão, as peças estarão com preços direto de fábrica e os clientes poderão adquiri-los durante o evento que ocorrerá das 8h às 12h e das 13h30min às 19hs e no sábado das 8h às 12h. Ainda no sábado, acontecerá o coquetel de encerramento do evento para todos os clientes Itaimbé Renault.

Mais informações no contato (55) 3027 8000

Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial “Outubro Rosa”, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. A Itaimbé em adesão ao movimento e com o intuito de alertar seu público para a importância do auto toque mamário, ressalta a conscientização da prevenção ao câncer de mama.

Segundo o INCA  – Instituto Nacional de Câncer José Alencar, o “câncer de mama é uma doença causada pela multiplicação de células anormais da mama, que formam um tumor e há vários tipos de câncer de mama, alguns tipos têm desenvolvimento rápido enquanto outros são mais lentos”.

Os tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do câncer de pele não melanoma, o câncer de mama responde por cerca de 25% dos casos novos a cada ano. Especificamente no Brasil, esse percentual é um pouco mais elevado e chega a 28,1%. Sem considerar os tumores de pele não melanoma, esse tipo de câncer é o mais frequente nas mulheres das Regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Existe tratamento para câncer de mama, e o Ministério da Saúde oferece atendimento por meio do Sistema Único de Saúde, o SUS.

 

Os principais sinais e sintomas do câncer de mama são:

  • Caroço (nódulo) fixo, endurecido e, geralmente, indolor;
  • Pele da mama avermelhada, retraída ou parecida com casca de laranja;
  • Alterações no bico do peito (mamilo);
  • Pequenos nódulos na região embaixo dos braços (axilas) ou no pescoço;
  • Saída espontânea de líquido dos mamilos

A orientação do Inca é que as mulheres procurem imediatamente um serviço para avaliação diagnóstica ao identificarem alterações persistentes nas mamas. No entanto, tais alterações podem não ser câncer de mama. Os homens também podem ter câncer de mama, mas isso é raro (apenas 1% dos casos).

Cerca de 30% dos casos de câncer de mama podem ser evitados com a adoção de hábitos saudáveis como:

  • Praticar atividade física regularmente;
  • Alimentar-se de forma saudável;
  • Manter o peso corporal adequado;
  • Evitar o consumo de bebidas alcoólicas;
  • Amamentar

 

Saiba mais na cartilha disponível pelo Inca:  Cartilha Câncer de Mama: vamos falar sobre isso?

 

A Itaimbé distribuiu para suas colaboradoras um cartão que contendo instruções para a prevenção ao câncer de mama. Confira as fotos da entrega dos cartões.

 

A 21º Edição da Mercocycle ocorreu entre os dias 12 e 15 de outubro e reuniu apaixonados pelo motociclismo de todos os países do Mercosul.

O evento, alem de atrações musicais e gastronômicas para o público, contou com um espaço para concessionárias de Santa Maria. A Itaimbé Renault participou em um estande com a exposição dos carros da marca, confira algumas fotos do evento.

Itaimbé Renault, um show na Fenaoeste!

terça-feira, 17 outubro 2017 Por

A Fenaoeste é promovida pelo Sindicato Rural de São Borja e já é considerada a maior feira agropecuária da fronteira oeste do Rio Grande do Sul. O evento que ocorreu entre os dias 09 e 15 de outubro contou com uma programação para negócios e também voltada ao entretenimento.

A Itaimbé Renault de São Borja participou da feira com um estande, onde os carros da marca estavam a disposição para a apreciação do público.

Na noite de sexta-feira (13), aconteceu um coquetel de confraternização dos colaboradores da concessionária com clientes e amigos da marca.

Confira as fotos do estande da Itaimbé Renault.

Depois de estrear no Captur, o câmbio X-Tronic CVT chega ao Renault Duster. A partir de agora, as versões equipadas com motor 1.6 16v SCe poderão vir com esse tipo de transmissão automática. A nova caixa chega acompanhada de controles de tração e estabilidade, e assistente de partida em rampa – recursos Depois de estrear no Captur, o câmbio X-Tronic CVT chega ao Renault Duster. A partir de agora, as versões equipadas com motor 1.6 16v SCe poderão vir com esse tipo de transmissão automática. A nova caixa chega acompanhada de controles de tração e estabilidade, e assistente de partida em rampa – recursos até então inéditos no modelo. O motor é o 1.6 16V SCe (120/118 cv e 16,2 mkgf), o mesmo das versões com câmbio manual de cinco marchas desde o ano passado.
A nova transmissão não implica em mudanças na cabine, já que a alavanca utilizada é igual à das versões 2.0 automáticas. Além dos novos sistemas de segurança, a Expression tem ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, alarme, banco com regulagem de altura, CD Player com USB e Bluetooth e rodas de alumínio. Soma equipamentos como sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, faróis de neblina, volante de couro, central Media NAV e retrovisores com ajuste elétrico. Com a nova opção de transmissão o Renault Duster passa a ter duas opções de motor (1.6 e 2.0), três opções de câmbio (manual, CVT e automático) e duas opções de tração (4×2 e 4×4).
Câmbio automático CVT X-TRONIC: O câmbio automático CVT da Duster é uma tecnologia que proporciona uma aceleração suave, contínua e sem trancos. E ainda vem com a opção exclusiva de troca sequencial de 6 velocidades.


Fonte: Quatro Rodas

A inovadora picape Duster Oroch, criadora de um segmento entre as picapes de pequeno e grande porte, aumenta sua gama com a chegada da versão Express. Agora a Renault inova mais uma vez, disponibilizando uma configuração voltada ao trabalho, que estará nas concessionárias Itaimbé Renault.

Com mais de 22 mil unidades vendidas no Brasil e reconhecida por sua robustez, a Duster Oroch mantém suas principais características na versão Express. Essa versão se destaca por ser um veículo ideal para uso misto, contando com 4 portas, comportando 5 passageiros com o excelente conforto proporcionado pelo amplo espaço interno e pela suspensão traseira independente Multilink, além de proporcionar uma ótima capacidade de carga de 680 kg, que é bem maior que todos seus concorrentes, tornando-a um veículo ideal para o uso voltado ao trabalho. Essa ampliação da capacidade de carga é fruto do árduo trabalho do time de engenharia da Renault, que por meio de diversas otimizações consolidou a Duster Oroch Express como líder nesse quesito.

A picape está disponível com o novo motor 1.6 SCe com 120 cv, sempre associado a um câmbio manual de cinco velocidades. Este conjunto garante economia de combustível e prazer ao dirigir. A picape sai de fábrica com direção eletro-hidráulica, que permite um menor esforço na hora de realizar manobras. Como nesse sistema a bomba da direção passa a ser acionada por um motor elétrico a parte, evita-se a perda de potência e se reduz o consumo de combustível. Além disso, o veículo já vem equipado de série com protetor de caçamba e ganchos para amarração de carga. O motor 1.6 SCe, que manteve os números de potência e torque, é destaque no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), elaborado pelo Conpet, com nota “A” em consumo de combustível. Para conferir ainda mais economia, essa versão vem equipada com o Eco-mode, que reduz o consumo do veículo em até 10%. Esta versão também se destaca por oferecer uma condição diferenciada para produtor rural, que poderá ser complementada com planos de financiamento exclusivos, aliados à pacotes de manutenção de 1 a 3 anos.

Você pode conferir a picape na estande da Renault na 40ª edição da Expointer – Exposição Internacional de Animais, e as taxas exclusivas na Itaimbé Renault de Santa Maria, Ijuí, São Borja, Uruguaiana, Bagé e Cachoeira do Sul, e na concessionária Itaimbé Multimarcas em Santana do Livramento.

Fonte: Sala de Imprensa Renault

Duste Oroch - Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem / Renault.

Duste Oroch – Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem / Renault.

TOP
Itaimbe Renautl

Itaimbe Renault